Praça será construída próximo a CDHU e Discão

O investimento será de R$ 242,8 mil

Praça será construída próximo a CDHU e Discão

Foi assinada na tarde desta quarta-feira, 22, pelo Prefeito Elmir Chedid e representantes da empresa AM Ferreira, a ordem de serviço para a construção de Centro Integrado de Lazer e Esportes (CILES) ao lado do Centro Esportivo Dr. Mário Pereira do Santos (Discão), em frente aos apartamentos da CDHU, no Bairro Alto das Palmeiras.

Os vereadores César Borboni (Nei), Presidente da Câmara, e Wagner Del Buono (Waguinho), estiveram no Gabinete para acompanhar a assinatura. O Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê Angeli e o Secretário de Obras Carlos Bonásio também representaram o Executivo. Pela empresa vencedora da licitação compareceram Maria Rita Ferreira e Ademir Ferreira.

O investimento será de R$ 242.884,74, sendo R$ 200 mil provenientes do Governo do Estado de São Paulo.

“É uma região que não tem praças e é uma felicidades estarmos levando uma área de lazer e esporte a mais de 150 famílias”, disse o Prefeito.

“Ficamos felizes porque sabemos que vai ser muito bem aplicado esse recurso para um importante complexo esportivo. Serra Negra é a cidade de toda a região que mais tem esses CILES. São locais que as famílias podem frequentar e consequentemente as crianças ficam livres das drogas. Esporte e lazer traz mais saúde e qualidade de vida.

Os vereadores destacaram que a Prefeitura paga em dia todos as empresas, mas que também fiscaliza as obras, com apoio da Câmara Municipal. “O Prefeito paga em dia, mas cobra das empresas qualidade no serviço e entrega no prazo, como também nós vereadores vamos cobrar e fiscalizar”.