Obras de infraestrutura estão em andamento no Bairro das Posses

Operários da Construtora Simoso trabalham drenagem urbana as Rua Hermínio Marchi, no Bairro das Posses.  A rede de águas pluviais é composta por tubulação, caixas de passagem e bocas de lobo e estão sendo instaladas também na Rua Reverendo Rocco Digilio Filho que liga o alto do Refúgio da Serra ao Recanto Querência e Jardim do Lago.

O serviço é parte do Programa Nossa Rua, da Prefeitura de Serra Negra, que realiza a instalação de infraestrutura e pavimentação asfáltica de 49 vias, sendo 46 na região do Bairro das Posses e outras três vias no Loteamento Jardim do Salto I.

Ao todo serão investidos R$22.306.055,36, dos quais sendo R$ 7,5 milhões provêm do Governo do Estado de São Paulo, por meio de emendas parlamentares do Deputado Estadual Edmir Chedid e o restante de financiamento com a Caixa Econômica Federal; além de outros R$300 mil na elaboração dos projetos.

Nas Posses serão beneficiados os loteamentos Belvedere do Lago, Jardim do Lago, Recanto Querência e Jardim Parque das Palmeiras.

“Realização de obras de pavimentação asfáltica em bairros e loteamentos, oferecendo qualidade de vida aos moradores” consta do item 22 - Infraestrutura urbana e planejamento consta do plano de governo do Prefeito Elmir Chedid.