Governo de SP e municípios turísticos realizam pesquisa de percepção

O Governo do Estado de São Paulo, por meio do Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (CIET/SETUR-SP), em parceria com as prefeituras municipais, está realizando uma Pesquisa Online de Percepção do Turismo, a ser respondida pela população dos municípios.

“Lembramos da importância desta pesquisa para termos um maior conhecimento sobre como a população dos municípios vê o turismo em suas regiões e esperamos que ela tenha o maior alcance possível. O resultado desta pesquisa, que se encontra em sua 3ª edição, será de grande valia para a percepção regional do turismo, o futuro desenho de ações, programas e iniciativas, tanto da Secretaria de Estado quanto das Secretarias Municipais”, avalia em nota a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado.

A pesquisa estará disponível para respostas online até o dia 29 de janeiro de 2022 e pedimos que ajudem a divulgar a todos os seus contatos.

Para responder, basta preencher o formulário no link: https://forms.gle/fArgvX1ZdedFD2b19