Festival de Inverno Serra Negra In Concert começou

Festival de Inverno Serra Negra In Concert começou

O Festival de Inverno Serra Negra In Concert 2022, promovido pela Prefeitura, foi oficialmente aberto na noite desta quarta-feira, 15 de junho pelo Prefeito Elmir Chedid na Praça Prefeito João Zelante.

Diante do público em frente ao palco e pessoas às mesas dos restaurantes e lanchonetes da praça, o Prefeito fez referência a importância do evento para o turismo de Serra Negra, explicando que serão mais de 170 espetáculos realizados em 46 dias (encerramento será em 31 de julho); com previsão de 200 mil visitantes que deverão gerar R$40 milhões em receitas no comércio, hotelaria e demais empreendimentos do setor de serviços.

“A força faz a vitória. A perseverança faz a luta de todos e a luta de todos faz Serra Negra melhor”, disse. O Prefeito também valorizou e sugeriu que os visitantes conhecessem as demais cidades do Circuito das Águas Paulista, citando Águas de Lindóia, Amparo, Lindóia, Monte Alegre do Sul e Socorro.

Elmir Chedid abriu o festival acompanhado da Presidente do Fundo Social Deborah Chedid, Elmir Chedid, Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê, Presidente da Câmara César Borboni, vereadores Rosimar Gonçalves, Wagner Del Buono, Beraldo Cattini, Leonel Atanázio, Secretário Geral da Câmara Demétrius Franchi, assessor do Deputado Estadual Edmir Chedid Guilherme Gorski e Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Carlos Tavares.

Em seguida, houve a apresentação da Corporação Musical Lira de Serra Negra, com seus 123 anos de tradição musical no município. Depois, ocorreu o espetáculo Érico Franco Acústico.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.