Entregue a reconstrução do piso do estacionamento da Base dos Bombeiros

No final da tarde desta segunda-feira, 19 de setembro, o Prefeito Elmir Chedid realizou a entrega oficial da reconstrução do piso do estacionamento da Base do Corpo de Bombeiros de Serra Negra, edifício Pedro Walter Ferraresso, na Avenida João Gerosa, ao lado da Garagem Municipal.

Elmir Chedid exaltou a importância do trabalho do Corpo de Bombeiros e confirmou a renovação do convênio com o Governo do Estado de São Paulo por mais 15 anos.

“O Corpo de Bombeiros faz um grande trabalho em benefício da população de Serra Negra; socorrendo acidentes, apagando incêndios nas matas (queimadas), colocando suas vidas em risco. Entregamos o piso do estacionamento e assinamos a renovação do convênio, com o Governo do Estado de São Paulo, para a permanência dos Bombeiros em Serra Negra por mais 15 anos. Eles continuarão dando essa segurança a todos nós”, disse.

Os vereadores Eduardo Barbosa e Beraldo Cattini também estiveram presentes e o Prefeito agradeceu à Câmara Municipal, que tem aprovado os projetos da Prefeitura, e ao Governo do Estado de São Paulo.

Representando o Sargento Anderson Mielli, o Bombeiro Municipal Valentino agradeceu ao Prefeito pela atenção com a corporação e explicou que “as melhorias foram necessárias uma vez que no local permanecem caminhões pesados que necessitam de estrutura diferenciada para suportar”.

Na obra, a Secretaria de Serviços municipais fez a retirada e transporte o piso intervalado que estava no local; em seguida a empresa vencedora da licitação, a Edificato Engenharia e Arquitetura Ltda., fez o aterro e compactação do solo, armação da ferragem e malhas, aplicação do concreto com 12 cm de espessura e polimento e corte de dilatação.