Empresa prepara alicerce na área da creche escola das Três Barras

A unidade sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação tem investimento de R$4.545.409,16.

Empresa prepara alicerce na área da creche escola das Três Barras

Operários da empresa Infratécnica, vencedora do processo licitatório, iniciaram a cravação de estacas no terreno em que a Prefeitura de Serra Negra determinou a construção de uma creche escola com 1.005,29 m².

O procedimento visa ao início da fundação do prédio. Esses maciços de alvenaria serão os alicerces da obra.

Consta no projeto: sala de berçário para repouso, uma sala de berçário para atendimento, fraldário, lactário, dois solários, um pátio de atividades para berçário, um pátio de atividades para educação infantil, seis salas de aula, uma sala de uso múltiplo, quatro sanitários / vestuários, um sanitário para funcionários da cozinha, uma sala para secretaria, recepção e almoxarifado, uma sala para depósito de material pedagógico, uma sala para diretoria, copa para funcionários, refeitório, cozinha, despensa, pátio descoberto e cobertura com placas para aquecimento solar.