Calçadas do entorno da Fontana Di Trevi passam por melhorias

Pedreiros da Prefeitura de Serra Negra trabalham nesta semana no alinhamento de tampas de concreto na calçada da Rua Antônio Jorge José. Peças danificadas são substituídas. Na manhã de 31 de janeiro, o Prefeito Elmir Chedid vistoriou os trabalhos. Acompanhado do Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê, Secretário de Obras e Infraestrutura Danilo Garcia e do Secretário de Serviços Municipais Paulo Sete, cumprimentou os operários e ouviu explicações do encarregado Carlos (Veio).

O serviço se faz necessário devido ao aumento do fluxo de pedestres que deverá ocorrer após a inauguração da Fontana Di Trevi, que passa pelos últimos detalhes de sua construção e reflete no embelezamento de todo o entorno da obra.