Natal Luzes da Serra 2022

Serra Negra está pronta para acolher a todos com muita decoração, iluminação e eventos

Natal Luzes da Serra 2022

O Natal Luzes da Serra 2022, de 11 novembro a 31 de dezembro, envolve a cidade no clima das festas de fim de ano, esbanjando alegria, bem-estar e esperança, com decoração e iluminação espalhadas por toda a cidade. São realizados também diversos eventos, com destaque para as Paradas de Natal, nas noites de 16, 21, 23, 25, 27 e 29 de dezembro, na Rua Cel. Pedro Penteado.

“Depois da retomada econômica com o Natal do ano passado, agora é o momento de darmos um arranque como um dos principais polos de turismo de fim de ano no estado de São Paulo e quem sabe em todo o País”, destaca o Prefeito Elmir Chedid.

Além da Parada de Natal, organizada por diversas secretarias e pelo Fundo Social de Solidariedade, com a participação de músicos, dançarinos e atores do município, a Prefeitura promoverá aproximadamente 60 eventos, incluindo shows de diferentes ritmos musicais. Na Av. Laudo Natel, haverá também o encerramento da programação de shows, com o Réveillon, dia 31 de dezembro.

Entretanto a decoração ficará à disposição da população e dos turistas até 6 de janeiro. Serão mais de 30 pontos decorados e cerca de 1 milhão de lâmpadas.

Entre as principais atrações estão a Casa do Papai Noel com túnel de luz no Paço Municipal, Árvore Mãe com Fábrica de Brinquedos do Papai Noel na Praça João Zelante, Árvore de tricô e crochê do grupo Quadradinhos de Amor e do Fundo Social de Solidariedade na Praça Barão do Rio Branco (Praça do Fórum), urso de 4 metros de altura, porta retrato gigante e Espelho D’Água iluminado na Praça Sesquicentenário, Árvore de Natal Natural e Presépio na Praça Lourenço Franco de Oliveira, árvores de Natal e decorações iluminadas nas rotatórias de entrada da cidade, arcos iluminados nas principais ruas do Centro, além de fontes e diversas vias e logradouros públicos, no Centro e em diversos bairros, com decoração e iluminação.

“Queremos o Turismo cada vez mais forte em Serra Negra, recebendo bem as pessoas que vêm conhecer ou retornam à nossa cidade e principalmente gerando trabalho, emprego e renda para nossa população, que também participa e prestigia os eventos, feitos para todos”, acrescenta o Prefeito.

CLIQUE e confira a programação