Feira Noturna dia 20 de fevereiro

Feira Noturna terá Amigos do Pagode no dia 20

Feira Noturna dia 20 de fevereiro

Quem for prestigiar a Feira Noturna esta semana, na quinta-feira dia 20, poderá curtir um pagode. O grupo convidado dos feirantes é ‘Amigos do Pagode’, que prometem animar o público presente.
A Feira Noturna tem início às 17h, com previsão de encerramento às 22h, na Praça Sesquicentenário, no centro de Serra Negra.  Mais de 120 barracas de alimentos, verduras, frutas, legumes, pães caseiros, pastéis, queijos, bebidas, itens de decoração de casa e muito mais para moradores e visitantes.
A atração é uma realização da Prefeitura Municipal de Serra Negra, por meio da Divisão de Cultura da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com produtores rurais, comerciantes e artistas, e acontece toda quinta-feira.