FEIRA NOTURNA CULTURAL ACONTECE NA PRÓXIMA 5ª-FEIRA

E a programação da Feira Noturna Cultural não para! O evento, realizado na praça Sesquicentenário (centro), começa às 17h e estende-se até às 22h, com muitas atrações artísticas e gatronômicas para visitantes de todas as idades...

FEIRA NOTURNA CULTURAL ACONTECE NA PRÓXIMA 5ª-FEIRA

FEIRA NOTURNA CULTURAL ACONTECE NA PRÓXIMA 5ª-FEIRA

E a programação da Feira Noturna Cultural não para!  O evento, realizado na praça Sesquicentenário (centro), começa às 17h e estende-se até às 22h, com muitas atrações artísticas e gatronômicas para visitantes de todas as idades.

São mais de 100 feirantes, que expõem e vendem produtos variados, como alimentos, bebidas, artigos e artesanato, todos produzidos em Serra Negra. Verduras, legumes, cafés, vinhos, queijos, pães especiais, artigos em couro e decoração para casa são alguns dos itens encontrados pelos visitantes e que podem ser adquiridos por preços especiais. Pastéis, lanches, caldo de cana e doces são algumas das especiarias que podem ser consumidas no próprio local, com o acompanhamento de uma boa conversa, amizade e música ambiente. 

Sempre com muitas novidades, a Feira Noturna, com suas barracas iluminadas e enfeitadas, é um dos grandes cartões de visita da estância mais bela do Circuito das Águas Paulista. 

Serviço:
Feira Noturna Cultural
Local: Praça Sesquicentenário (atrás da Rodoviária)
Endereço: Praça Sesquicentenário - s/n, Centro, Serra Negra - SP
Quando: Toda 5ª-feira, às 17h