Prefeito em exercício reiterou pedidos sobre o Programa Cidade Legal

Ao todo, famílias proprietárias de 180 lotes serão beneficiadas.

Prefeito em exercício reiterou pedidos sobre o Programa Cidade Legal

Na última quinta-feira, 30, o Prefeito em exercício César Borboni (Nei) esteve na Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo, na Capital. Em reunião com o Chefe de Gabinete Fernando Fiori de Godoy - que representou o Secretário Flavio Amary - reiterou pedido de agilização dos processos, feitos pelo Prefeito Elmir Chedid, no que diz respeito ao Programa Estadual de Regularização Fundiária Urbana (Cidade Legal), que auxilia os municípios na regularização dos núcleos habitacionais implantados em desconformidade com a lei.

César Borboni e Fernando Godoy discutiram a situação do convênio assinado em fevereiro deste ano. Serra Negra selecionou núcleos já consolidados no Bairro da Serra, Ramalhada e Leais para regularizações que possibilitarão aos proprietários o devido registro em cartório de imóveis e os títulos das propriedades. Ao todo, famílias proprietárias de 180 lotes serão beneficiadas.

O Prefeito em exercício Nei, estava acompanhado da presidente da Associação de Moradores do Loteamento da Serra (um dos selecionados para regularização) Telma Ap. Zocchio Godoi. Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê, Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano em exercício Wanderlei Lona e responsável administrativo pelo convênio Antônio Roberto Siqueira Filho também participaram.

O Poder Legislativo de Serra Negra esteve representado pelos vereadores Ana Bárbara Magaldi, Danilo Mainente e Eduardo Barbosa, além do Secretária-Geral Demétrius Franchi e assessor parlamentar Benedito Tonholi Neto (Nenê).