Dia da Árvore é celebrado com plantio de mudas no Parque Adib João Dib

Dia da Árvore é celebrado com plantio de mudas no Parque Adib João Dib

Em comemoração pelo Dia da Árvore, a Prefeitura de Serra Negra promoveu o plantio de 30 mudas de plantas frutíferas da flora brasileira no entorno do lago do Parque Adib João Dib, no Bairro das Posses. Alunos das redes municipal, estadual e particular compareceram para executar o plantio.

O Prefeito Elmir Chedid esteve no evento acompanhado da Presidente do Fundo Social de Solidariedade Deborah Chedid, do Presidente da Câmara Municipal Vereador César Borboni  e do Vereador Leonel Atanázio. Secretários municipais, diretores de escolas, professores e populares também compareceram.

Elmir Chedid falou da importância ambiental desse tipo de evento. Explicou que em seus quase 21 meses de governo a municipalidade procedeu ao plantio de mais de cinco mil mudas e que pretende chegar a pelo menos uma árvore plantada por habitante do município até o final de seu mandato em dezembro de 2024. “O mundo deve fazer como Serra Negra está fazendo. Com todos trabalhando pelo meio ambiente e melhoria da qualidade de vida”, comentou.