Concluídos cursos culinários de 2022 do Fundo Social

Concluídos cursos culinários de 2022 do Fundo Social

Na noite de terça-feira, 29 de novembro, na Escola Municipal Profissionalizante José Franco de Godoy, foram entregues os certificados da terceira turma do Curso Bolos e Tortas, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, com apoio da Prefeitura. Ao todo, foram três turmas para essa modalidade e outras três no Curso Panetones Doces e Panetones Salgados, totalizando cerca de 70 inscritos que, em sua maioria, buscavam qualificação profissional para ter uma renda extra.

“Os alunos foram muito participativos, interessados, sempre alegres. Aprenderam muito. Esperamos que esses cursos possam trazer renda extra para os alunos”, disse a diretora da escola Rita Rizzieri. A Presidente do Fundo Social Deborah Chedid acompanhou todos os cursos, recebeu os agradecimentos da direção da escola, da professora e dos alunos, bem como o Prefeito Elmir Chedid. “Agradeço imensamente a Presidente do Fundo Deborah Chedid e o Prefeito Elmir Chedid pela parceria e oportunidade que dão aos moradores de Serra Negra", disse a diretora.

“Estou muito feliz que os cursos voltaram”, disse a instrutora Ana Maria Orággio. “A importância que o Prefeito e a Deborah estão dando para os cursos; a alegria das pessoas estarem de volta aprendendo. Essas turmas que tivemos, já há pessoas vendendo. Isso nos dá alegria e esperança de que tudo vai voltar ao normal para que no ano que vem estejamos com a escola cheia de alegria, cheia de alunos. Gratidão ao Prefeito e a Deborah por estar aqui”.

“Gostei muito. Será muito importante o curso na minha profissão”, disse a aluna Letícia Alves dos Santos. “Tenho certeza de que todos os que fizeram gostaram muito. Agradeço ao Elmir Chedid e a Deborah Chedid. Aqueles que quiserem aprender devem vir porque é muito proveitoso. Fui muito bem recebida; a dona Ana (instrutora Ana Oraggio) é um amor e todos que trabalham aqui nos acolheram muito bem".

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.