Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

 
A Aneel determinou o fim da suspensão de cortes de energia, que poderão ser retomadas a partir de 1º de agosto
 
Com o término do prazo determinado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para a suspensão do corte de energia de clientes residenciais, rurais e de atividades consideradas essenciais, as distribuidoras de energia voltam a ter possibilidade de interromper o fornecimento por falta de pagamento em todo o território nacional, com exceção dos clientes cadastrados na Tarifa Social (Baixa Renda), que estão isentos de corte de energia por inadimplência até o final do ano. A data para retomada dos cortes determinado pela Aneel vai valer a partir do dia 3 de agosto. 
Para evitar a suspensão do fornecimento de energia, a CPFL Paulista, que é a concessionária de energia elétrica de Serra Negra, comunicou à Prefeitura Municipal as condições de pagamento para seus clientes quitarem dívidas e manterem as contas em dia.
 
Por meio dos canais digitais da CPFL o consumidor pode: 
  • parcelar por meio do cartão de crédito e boleto em até 12X: pagar e parcelar o crédito em aberto em até 12 vezes nos cartões de crédito Mastercard e Visa e também via boleto. Condição exclusiva para pagamentos via canais digitais e é válida para um valor entre R$ 150 a R$ 18 mil em contas atrasadas.   
  • pagar por meio do aplicativo PicPay: bônus (cashback) de 10% do valor da conta (durante o mês de julho, com limite de até R$ 15,00)
  • pagar via Auxílio Emergencial: por meio do cartão de débito virtual. Valor de, no máximo, R$ 1,2 mil. Não é possível parcelar. 
  • pagar a fatura mensal por meio de cartão de crédito
 
Acesse o site www.cpfl.com.br ou baixe o aplicativo ‘CPFL Energia’ no smartphone ou tablet.
Desde maio, todos os clientes da CPFL podem acessar o aplicativo para smartphones “CPFL Energia” com navegação gratuita, ou seja, sem gastar o pacote de dados. O benefício, válido para todas as operadoras de telefonia Claro, Vivo, Oi e Tim, tem como objetivo facilitar o uso da tecnologia pelos clientes principalmente durante esse momento de isolamento social.
A empresa iniciou ainda o atendimento via WhatsApp. Por meio do número (19) 3795-1705, os clientes podem comunicar falta de energia na sua residência, solicitar segunda via de conta, solicitar o código de barras e tirar dúvidas.
Informações e dúvidas:  0800 010 10 10.
COMPARTILHE: